CURRAIS NOVOS: TERCEIRO INTEGRANTE DO SEQUESTRO FOI PRESO

Foi preso na cidade de Mossoró, por volta das 22h30 dessa quarta-feira(09), um jovem identificado como Tárcio Robson da Silva Figueiredo, de 21 anos, conhecido como "Tarcinho", acusado de ser um dos integrantes da quadrilha que aterrorizou o município de Currais Novos no fim da noite da última segunda-feira(7). A informação foi confirmada pelo novo comandante da 3ªCIPM, major Keginaldo, que foi a Mossoró em diligências a procura do suspeito.

Tárcio Robson da Silva Figueiredo tinha conseguido fugir do cerco policial, onde inclusive foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo o Major Kerginaldo, após a ocorrência no Seridó, o acusado se apresentou com o advogado. Contra ele já existia um mandado de prisão expedida pela vara criminal de Currais Novos. A transferência para Currais Novos ocorrerá nesta quinta ou sexta-feira.

Foram presos durante a ocorrência em Currais Novos Rosivaldo Jorge da Silva, 28 anos,conhecido como Vaqueiro, e Ciro de Araújo Silva, 21 anos, ambos residentes de Mossoró. A troca de tiros ainda resultou na morte um dos integrantes do grupo, Rudolfo Bessa do Vale, 21 anos. Com os bandidos, foram apreendidas três pistolas; ponto 40(de uso exclusivo da polícia), 635 e uma 765, além de várias munições.

MEMÓRIA

A ocorrência se deu durante um assalto a residência de um empresário identidicado como Durval Dantas, em Currais Novos, que resultou em perseguição, tiroteio e morte, por volta das 22h dessa segunda-feira (07). Na ocasião, os bandidos tomaram vários objetos, inclusive, um valor não divulgado que estava no cofre. Eles ainda questionaram sobre um segundo cofre. O empresário então confirmou a existência e disse que estava localizado em uma outra casa, situada em um condomínio residencial que ele construiu, no bairro Parque Dourado. Na chegada ao imóvel, após um sinal do empresário, ocorreu o confronto com a PM.




fonte: DN on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV