FLAMENGO FECHA PARCERIA COM ESPORTE INTERATIVO


O Flamengo e a Esporte Interativo irão lançar, na próxima terça-feira, às 20h, parceria para que haja um programa de televisão exclusivo sobre a equipe, a TV Fla. A exemplo do que o canal já faz com Vasco, Cruzeiro e Corinthians, os rubro-negros terão a transmissão desse conteúdo semanalmente nas redes que a empresa opera.

"É um presente para nosso torcedor, que terá um programa genuinamente rubro-negro. O alcance nacional é outro ponto a ser ressaltado. Somos o único clube no Brasil que tem essa dimensão e precisamos nos lembrar disso sempre", ressaltou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do clube, em comunicado.

A parceria também irá beneficiar o site oficial do time carioca, pois o conteúdo também será publicado na internet, tanto na página oficial quanto no YouTube. "Teremos imagens exclusivas, que o torcedor não vê em nenhum outro meio de comunicação", completou o dirigente. "É uma maneira de aproximar apaixonados das estrelas".

O Esporte Interativo possui transmissão em rede aberta via UHF em todo o Brasil, por meio de parabólicas e nas seguintes redes fechadas: Claro TV, Oi TV, GVT, Telefonica e outras plataformas, como tablets, celulares e internet.




fonte: Máquina do Esporte

Comentários