FOTOS ANTIGAS: FUTEBOL

Para entrar no clima da decisão selecionei algumas fotos do meu arquivo de fotos:

Copa do Nordeste

2006 - Eu e Marcial a caminho de Recife para acompanhar Náutico x América

Eu, Marcial, Levy, Niel e Carlinhos no Machadão.
2006 - Eu e Marcial nos Aflitos

Eu, Levy, Marcial e Asterinho no Machadão.

Bar de Niel em 2006

Eu e Babá em 2006 no Machadão.

Louhanie, Ana Kelly, Levy e Eu em 2006 no aeroporto esperando o MECÃO.

2006 - comemorando o acesso em 2006 na Praça Cívica

2007 - Eu, Marcial e Levy no Maria Lamas no jogo da Copa do Brasil contra o Fluminense.

2007 - América x Fluminense no Maria Lamas


2005 - América x Treze em Campina Grande

2007 - América jogando em Parnamirim

1988 (não tenho certeza) - o time contava com jogadores como: Baltazar, Eugênio, Lauro, Curió, Baíca, Dedé de Dora, Casquinha...




João Paulo jogando contra o América em 2007

Eu e Marcial no aeroporto 




Joacy vestindo a camisa do América


Casa de Bob antes de um jogo do América.


Comentários