escritório

escritório

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LAGOA NOVA: GRACINHA DANTAS PODE SER VICE JOÃO MARIA ASSUNÇÃO


Ainda no contato telefônico que teve com o Blog, a ex-primeira-dama Gracinha Dantas (PMDB), mesmo mantendo sua pré-candidatura a prefeitura, foi indagada sobre especulações que vem tomando conta das ruas de Lagoa Nova. O Blog indagou a dirigente do PMDB se ela foi convidada para ser vice na chapa encabeçada pelo contabilista João Maria Assunção (DEM), candidato do prefeito Erivan Costa (PSB).
“Olhe comigo nunca isso foi conversado”, resumiu Gracinha pelo celular. O Blog ainda quis saber se a viúva do ex-prefeito Geraldo Dantas descartaria um convite do prefeito Erivan Costa, caso este viesse formular. De pronto Gracinha respondeu: “Não vou dizer que sim, nem que não”, disse, evitando descartar completamente a possibilidade de união entre o DEM e o PMDB.
Questionada se ainda ia procurar o ex-prefeito Genilson Borges (PTB) e o ex-vereador Cortez Assunção (PSDB), que se uniram e lançaram a única chapa formada de Lagoa Nova, Gracinha confirmou o futuro contato. “Vou procurar eles para saber se ainda é possível uma conversa”, frisou. Tanto Genilson como Cortez tem dito que a intenção deles é unir a oposição em Lagoa Nova e a chapa lançada está de portas abertas para conversação.

fonte: blog Marcos Dantas 

Um comentário: