MOSSORÓ: CHICO DA PREFEITURA DECLARA APOIO A CHAPA DE LARISSA


Não há dúvida que Mossoró respira política 24 horas. Um exemplo foi a reação do vereadorChico da Prefeitura (DEM) em seu twitter esta tarde.
O democrata está hospitalizado na capital do Oeste e se recuperava até ontem na UTI de cirurgia cardíaca, mas seu twitter foi alimentado pela assessoria com posts de repudio ao pré-lançamento da candidatura de Claúdia Regina e apoio à chapa de Larissa Rosado (PSB). Confiram o teor.

(A)Familiares de Chico ficaram surpreso com a escolha do nome da Ver. Cláudia Regina como a candidata do governismo para concorrer as…
(A) …as eleições 2012 sem ao menos convidarem um representante da família do vereador para confirmar o apoio. Lamentamos!
(A) O povo ao menos confiava que o nome de Chico seria lembrado, já que o mesmo por enquanto não teve como viabilizar seu nome até a escolha
(A) Acreditamos que a escolha foi feita porque os líderes acharam que o Juventude não sairia dessa, mas ele está demonstrando o contrário.
(A) Agora continuemos as orações por Chico,pq a tendência é que os seguidores de Chico passem a apoiar a decisão da sua filha Rafaela Nogueira
(A)… que vale salientar que é filiada no PTB, partido que apoia a candidatura da Dep. Larissa Rosado!

fonte: blog da Laurita Arruda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV