ROSALBA NÃO CONFIRMA MARIDO COMO CHEFE DE GABINETE


A governadora Rosalba Ciarlini não nega a possibilidade de nomear o ex-deputado estadual, e seu marido, Carlos Augusto Rosado como chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado. Questionada pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE durante a assinatura da ordem de serviço para construção do Terminal de Passageiros do Porto de Natal, Rosalba não deu uma resposta definitiva para o assunto, que foi taxado de especulação. “Especula-se. Mas eu só acho uma coisa interessante. Se  fosse um governador, homem, ninguém achava nada demais que a sua esposa lhe ajudasse, que a sua esposa fosse secretária, na área social ou qualquer outra. A mulher pode ter auxiliares sim, mas não estou dizendo que ele vai ser ou vai deixar de ser”, disse Rosalba Ciarlini.
Rosalba taxou de preconceituosas as críticas contra a participação, seja oficial ou nos bastidores, de Carlos Augusto Rosado. Para a governadora, essas críticas tem como motivação principal o fato de ser uma mulher a responsável pelo Governo do Estado. “Por que com a mulher há preconceito? Que conversa é essa? É preciso acabar com esse preconceito. Não é possível: por que é mulher tem que ser diferente?”, disse, acrescentando que se fosse um governador não seria visto com nenhuma estranheza uma possível “ajuda” na administração por parte de sua esposa.
Além disso, a governadora ressaltou que a “parceria” com Carlos Augusto é fruto de uma relação de cumplicidade. “Quarenta e quatro anos de convivência, graças a Deus, que eu tenho que agradecer a Deus por ter um casamento há 44 anos. Isso significa que além da convivência existe amizade, cumplicidade, uma série de coisas”, falou. Uma suposta influência do marido da governadora já foi motivo para várias especulações e polêmicas.


FONTE: BLOG ROBSON PIRES

Comentários