SAMSUNG LANÇA NOVA VERSÃO DO GALAXY

LONDRES/HELSINQUI, 3 Mai (Reuters) - A Samsung revelou um novo modelo top de linha de seu smartphone Galaxy, em Londres, nesta quinta-feira, atualizando o rival mais direto do iPhone, da Apple, com um touch screen maior e um processador mais poderoso.
O grupo de tecnologia sul-coreano, que superou a companhia finlandesa Nokia como o maior fabricante mundial de celulares no começo do ano, disse que o modelo Galaxy SIII será vendido em alguns mercados no final de maio e, no resto do mundo, a partir de junho.
Na semana passada, a Samsung registrou um lucro trimestral recorde de 5,2 bilhões de dólares, impulsionado por seu portfólio de smartphones cujas vendas superaram as do iPhone.
A Samsung vendeu cerca de 45 milhões de smartphones no primeiro trimestre, maior componente de seu lucro operacional.
O novo modelo Galaxy SIII terá uma touch screen de 4,8 polegadas, uma câmera com resolução de 8 megapixels e utilizará a última versão do software Android, do Google.
Analistas dizem que a campanha massiva de marketing que deve ocorrer, envolvendo o aparelho -que está sendo anunciado como o modelo oficial das Olimpíadas de 2012- provavelmente serão suficientes para gerar fortes vendas, mas o lançamento desestimulou muitos deles.
"Não é um aparelho que chama a atenção e que impressionará os consumidores", disse o analista Francisco Jeronimo, do IDC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV