SÃO PAULO DO POTENGI: CAVALGADAS


São Paulo do Potengi viverá nesta terça-feira (1º de maio), feriado nacional, Dia do Trabalhador, duas Cavalgadas que vem chamando a atenção da cidade e da região pela mobilização e publicidade que vem ocorrendo em torno das mesmas.


A 10ª Cavalgada do Trabalhador (uma década de tradição) esse ano organizada por bruno de Dodoca, José Dias Filho, Alexandre Peixe e um grupo de colaboradores. Contará com a seguinte programação: 09 horas da manhã - café pra vaqueirama no Parque Potengi. Em seguida, saída do Parque, passando pelo Centro da cidade, bairro Santos Dumont, parede da Barragem Campo Grande com destino à comunidade de Várzea Fria, onde será servida uma feijoada e haverá forró com Forró do Cuida e Assum Preto, além de Messias Paraguai.

O percurso será acompanhado por um trio elétrico e pelo paredão Godzilla.


A 2ª Cavalgada Entre Amigos, organizada pelo vice-prefeito José Luís e por um grupo de amigos terá a seguinte programação: Às 09 horas da manhã oferecerá um café aos participantes na Caprifeira. Saindo daquele local, passa pela cidade, percorre parte da Zona Rural e vai até a Fazenda Cachoeirinha (do vice-prefeito), onde será servido churrasco e feijoada aos participantes e um forró com a Banda Molequeiros.

Um trio elétrico e o paredão da Savox animará o percurso.

Daqui aos participantes das duas Cavalgadas, os votos de sucesso, paz, tranquilidade e animação. Que tudo transcorra dentro da normalidade.


FONTE: SILVÉRIO ALVES

Comentários