SERRA LIDERA PESQUISA EM SÃO PAULO


O ex-governador José Serra (PSDB) lidera a disputa pela Prefeitura em São Paulo com 31% das intenções de votos, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (9) pelo SPTV, da TV Globo.

Em segundo está o ex-deputado Celso Russomanno (PRB), que aparece com 16%.
O deputado Gabriel Chalita (PMDB), com 6% das intenções, está à frente do ex-ministro petista Fernando Haddad, que conta com 3%.
Eduardo Anizelli - 25.mar.12/Folhapress
Ex-governador José Serra lidera pesquisa Ibope com 31%
Ex-governador José Serra lidera pesquisa Ibope com 31%

Já o número dos outros candidatos são: Netinho de Paula (PC do B), 8%, Soninha (PPS), 7%, Paulinho da Força (PDT), 5%, Carlos Gianazzi (PSOL), 1%, e Luiz Flavio Borges D'Urso (PTB), 1%. Levy Fidelix (PRTB) não pontuou.

Os brancos e nulos somaram 1%, enquanto 10% dos entrevistados não souberam responder.

Pesquisa do mesmo instituto feita em dezembro mostrava Serra na liderança com 20% das intenções de voto, contra 14% de Netinho. Na oportunidade, o tucano não havia se apresentado como candidato.

Em seguida aparecia Paulinho, com 8%; Soninha, somando 6%; Chalita, chegando a 5%; Haddad, com 4%; e Guilherme Afif Domingos (PSD), com 3%.

No levamento divulgado hoje, o Ibope entrevistou 805 pessoas entre os dias 3 e 5 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número SP-00027/2012.


FONTE: FOLHA.COM

Comentários