escritório

escritório

domingo, 24 de junho de 2012

CONVENÇÕES PELO RN

BARCELONA: O PMDB vai de chapa puro-sangue para a disputa pela Prefeitura de Barcelona.

O prefeito Carlos Zamith será candidato à reeleição e o vereador Neto Mafra compõe a chapa como vice, como foi homologado neste sábado durante convenção do partido.
Presente à convenção, o deputado estadual Walter Alves representou o partido, que se coligou ao PSD, PT, PRB, PMN e PP, lançando uma chapa proporcional com 12 candidatos a vereador.

Waltinho com a chapa puro-sangue em Barcelona

LAJES PINTADA: Prefeito de Lajes Pintada, Nivaldo Alves (PR) já oficializou sua candidatura à reeleição durante a convenção do partido no final de semana. Raimundo Diogo, do PHS, será o vice.
Presidente do PR, o deputado João Maia foi à convenção. Os deputados estaduais Fábio Dantas (PHS) e Tomba Farias (PSB), e o vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, também marcaram presença.
João e Galbê na convenção de Lajes Pintada


CERRO-CORÁ: Tucanos e republicanos lançam chapa de oposição no município de Cerro Corá, que ontem oficializou a chapa durante convenção.
O PR homologou a candidatura à prefeita de Ana Maria, e o PSDB homologou a indicação do vice, Ronaldo Vilar.
O deputado Rogério Marinho foi à convenção.
Rogério Marinho em Cerro-Corá com a prefeitável Ana Maria e o vice Ronaldo


LAGOA NOVA: A chapa de oposição no município de Lagoa Nova junta o PTB e o PSDB.
Na convenção de ontem, foi oficializada a candidatura a prefeito do ex-gestor do município, Genilson Pinheiro, que terá como vice o presidente do PSDB local, Cortez Assunção.
À convenção realizada neste sábado, estiveram presentes os presidentes do PTB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza e do PSDB, deputado-prefeitável Rogério Marinho.

Ezequiel e Rogério com os candidatos

FONTE: THAISA GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário