Pular para o conteúdo principal

DIRIGENTE DA CUT DO RN MORRE EM ACIDENTE


O técnico administrativo do quadro de servidores da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), Francisco Canindé da Silva, que  era dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Norte, morreu em acidente automobilístico, às 4h da manhã deste domingo, dia 18, na rodovia federal BR-406, entre João Câmara e Natal.
Francisco Canindé da Silva também era candidato às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do  Norte (Sinte-RN), prevista para a próxima quinta-feira, dia 21 de junho.

Silva integrava a chapa 1, que é apoiada pela situação e disputará as eleições do  Sinte-RN com duas chapas de oposição, e concorria ao cargo de Diretor de Relações Públicas.

Uma equipe do Itep deslocou-se para a região do Mato Grande ao amanhecer, mas até às 10 horas não havia retornado com o corpo, a fim de que fosse feito a autópsia.






FONTE: TRIBUNA DO NORTE



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA