Pular para o conteúdo principal

MOSSORÓ: CHAPA LARISSA E JOSIVAN SERÁ APRESENTADA HOJE

Será apresentada hoje a Mossoró a chapa de oposição do grupo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Na disputa pela Prefeitura de Mossoró, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que terá como vice o petista Josivan Barbosa.

O evento sera às 18h, no escritório do PSB (Rua Duodécimo Rosado, em frente à Escola Estadual Eliseu Viana, Bairro Nova Betânia). O ato será aberto ao público e, além de dirigentes locais, reunirá lideranças partidárias nos âmbitos do Rio Grande do Norte e do Brasil.

A indicação de Josivan Barbosa foi decidida terça-feira (5) pelos 13 partidos de oposição: PT do B, PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PT, PDT e PSB, em reunião do Hotel VillaOeste.

Os presidentes de todas essas legendas avalizam a chapa, e o consenso reitera a união do bloco para o pleito eleitoral deste ano.


Com informações do Nominuto.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA