DIEGO SOUZA DEIXA O VASCO



Por Marcos Chaves
FUTNET
No último dia para que os clubes brasileiros realizassem transferências internacionais, o Vasco, até o momento, não trouxe nenhum nome do exterior. No entanto, vendeu um para fora. O pai  do meia Diego Souza confirmou, nesta sexta-feira, que o seu filho está deixando o Vasco para atuar no futebol árabe.

“Ele está saindo do Vasco. As partes estão resolvendo os últimos detalhes, mas ainda não sei sobre o contrato. É meio complicado falar agora, mas está indo embora. As coisas modificaram, ele vai, mas ainda treina normalmente hoje”, revelou Marco Aurélio, em entrevista ao portal ‘UOL Esporte’.

O destino de Diego Souza deverá ser o Al-Ittihad. Na última semana, o próprio jogadorafirmou que as negociações com os árabes estavam encerradas, mas o clube voltou a apresentar uma proposta, esta superior àquela, e seduziu o jogador a juntar-se às suas fileiras.

O Vasco tem direito a 33% do montante de uma transferência de Diego Souza. Especula-se que o camisa 10 cruzmaltino será vendido por R$ 20 milhões, o que garante pouco mais de R$ 6,5 milhões aos cofres do Vasco.


Comentários