FUTEBOL DO RN


Por Dionisio Outeda em 02/07/2012

Ainda é muito cedo para falar em acesso, mas a equipe do América está em uma situação muito confortável nesse início de Série B. O Boa Esporte, primeira equipe fora do G-4, está com 12 pontos ganhos. Enquanto isso, o América é o vice-líder com 19. Ou seja. O alvirrubro potiguar está com sete pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de acesso. É apenas o começo, mas o América   faz um começo de campeonato brasileiro espetacular.


BARAÚNAS EMPATA FORA DE CASA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlzYimvgQAn75u6UY7ape0mGKNTUxRzvS_wY9YrN3xvs-BvVK5jBLgTbbtHvUblfkDlbTC83neL4lPC_1hjuYBVox_CmhwOe2x6hGTlHg1R2oLdnqU4K9xJph0zELAwVSt8gt9qF8R3MZC/s640/IMG_0028.JPG
Foi bom o início do Baraunas de Mossoró na série D do campeonato brasileiro, o tricolor empatou fora de casa em 0 x 0 com o Horizonte na grande Fortaleza/CE.
O time treinador por Wassil Mendes  aplicou um futebol que buscava a vitória a todo custo vez que nesse tipo de competição quanto mais somar pontos já no início, mais tranquilidade vai ter ao final da fase. Já ao time do Horizonte restou a busca pelo gol mas sem qualidade o que terminava sempre na zaga tricolor.
Agora o tricolor vai jogar em casa no próximo final de semana contra o Petrolina/PE e a expectativa é de que o time venha a ter o apoio forte da cidade para uma boa campanha.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV