FUTSAL: BRASIL GANHA DA POLÔNIA EM NATAL/RN


A Seleção Brasileira de Futsal fez o dever de casa no primeiro de três desafios internacionais contra a Polônia e venceu os visitantes por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (11), com gols de Jackson, Wilde e Neto. O grupo brasileiro contou com a ajuda da torcida potiguar, que lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Nélio Dias, e incentivou a time liderado pelo técnico Marcos Sorato. O jogo Brasil x Polônia foi uma parceria entre a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e a Federação Norteriograndense de Futsal.
Além da capital potiguar, o Desafio Internacional passará por Vitória (ES), no dia 13, e em Cuiabá (MT), no dia 15 de julho. Para os desafios, o grupo brasileiro retomou os trabalhos na última segunda-feira (2), com o início da intertemporada no Centro de Treinamento em Iparana (CE).
O presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Aécio de Borba Vasconcelos, destacou a importância de Natal para o esporte e falou sobre a realização do jogo Brasil e Polônia. “Natal sempre foi um celeiro desportivo e a própria governadora Rosalba Ciarlini se mostrou interessada em fazer acontecer um evento como este, que integra e socializa os jovens. Essa vinda do jogo para cá é uma retribuição para o que o Governo do RN vem fazendo para o esporte”, falou.












fonte: Róbson Pires


Comentários