GM LANÇA LANÇA O SPIN


Derivada do Cobalt, o Spin tem uma espinhosa missão: fazer com que esqueçam dois modelos que marcaram época

O Spin chega ao mercado com uma proposta bastante família dentro da gama GM. Com motor 1.8 Econo.Flex, opções de transmissão manual e automática e nas versões de acabamento LT e LTZ, o modelo vira uma aposta da marca no Brasil.

O grande atrativo e foco do Chevrolet Spin é o amplo espaço interno, já que o modelo possui versões que comportam cinco ou sete passageiros e capacidade de porta-malas que pode chegar a até 1.668 litros. Isto, totalmente estendido.

O visual segue o novo padrão da marca, com a grade dianteira bipartida de desenho semelhante ao do Cobalt. O conjunto óptico tem refletores aparentes e com desenho que invade bastante o para-lamas.

Nas laterais, destaque para os vincos sobre os para-lamas que criam o efeito de luz e sombra, o que realça o desenho geral. Trata-se do mesmo recurso utilizado no Cobalt.

Já a traseira traz lanternas, de acordo a marca, foram desenhadas para trabalhar o fluxo de ar, o que evita que as mesmas fiquem sujas e menos eficientes no caso de chuva. O pequeno e discreto aerofólio embutido na tampa traseira também tem função aerodinâmica.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE


Comentários