LOCO ABREU ACERTA COM FIGUEIRENSE


Na noite desta quinta-feira, o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, confirmou a tão esperada contratação do atacante uruguaio Loco Abreu. Especulações cercando a negociação já estavam circulando nos últimos dias, após a saída de Abreu do Botafogo ser confirmada.
Loco Abreu vai chegar em Florianópolis (SC) no próximo sábado para assinar contrato válido até o final de 2013. Ainda no final de semana, antes da partida contra o Vasco, no Orlando Scarpelli, o atacante, que defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2010, deve ser apresentado oficialmente.
No anúncio, por meio da assessoria de imprensa da equipe catarinense, o presidente Lodetti disse que vários clubes demonstraram interesse no atleta. “Este presente para a maior torcida catarinense é uma retribuição pelo muito que o fiel torcedor alvinegro vem fazendo por nosso clube. O Loco é nosso”, declarou o dirigente.
Apesar da mudança de time, Abreu tem vínculo contratual com o Botafogo até junho de 2014, com multa rescisória estipulada em nove milhões de reais. Nesta sexta-feira, Maurício Assumpção e Loco Abreu vão participar de entrevista coletiva, às 14h, em General Severiano.



Gazeta Press


Comentários