SÃO TOMÉ: MAIS DETALHES SOBRE O CRIME DE RIACHO VERDE


Policias civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São Paulo do Potengi prenderam nesta segunda-feira (2), uma dupla acusada de latrocínio na cidade de São Tomé, distante 116 km da capital. O crime ocorreu no dia 19 de junho quando os homens armados e encapuzados invadiram a propriedade rural Sítio Riacho Fechado, e assassinaram o agricultor aposentado Expedito Quinto Leão, de 62 anos, na tentativa de subtrair a quantia de R$ 20 mil reais que o idoso guardava em casa.
Divulgação/ Polícia CivilA arma utilizada no crime foi encontrada junto com os capuzes
A arma utilizada no crime foi encontrada junto com os capuzes

Foram presos dois acusados. De acordo com o chefe de investigações da delegacia regional, Gustavo Albuquerque, o crime foi arquitetado por um deles que usou uma adolescente de 17 anos para atrair a vítima, chamando pelo seu nome na porta da casa dele.


Ainda segundo ele, o idoso foi morto por quatro disparos a queima roupa. "Em seguida, os criminosos questionaram a vítima sobre o paradeiro do dinheiro, que esboçou uma reação, momento em que um atirou no senhor Expedito, que morreu no local", acrescenta. "Os latrocidas também procuraram pelo dinheiro em toda a casa, mas não conseguiram encontrá-lo, pois estava escondido em uma caixa de papelão num dos cômodos", finaliza Albuquerque.

A arma do crime foi apreendida, além dos capuzes usados pelos bandidos na ação criminosa.

*Com informações da Degepol

fonte: Tribuna do Norte



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV