UFC RIO CONFIRMADO PARA O DIA 13 DE OUTUBRO


O UFC anunciou na tarde desta quarta-feira a data da próxima edição do evento no Brasil. O Rio de Janeiro receberá a maior liga de MMA do mundo no dia 13 de outubro e a HSBC Arena, na Barra da Tijuca, é o provável palco. O local já recebeu o Ultimate 134, em agosto de 2010, e o 142, em janeiro deste ano.
Além da luta entre os meio-pesados Glover Teixeira e Quinton ‘Rampage’ Jackson, o UFC confirmou a participação de Rony Jason, campeão dos penas da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’. O lutador, que derrotou Godofredo Pepey na final do TUF, no UFC 147, em Belo Horizonte, ainda não tem adversário definido para o evento no Rio de Janeiro.
O campeão dos médios do TUF Brasil, Cezar ‘Mutante’ – atleta radicado em Belo Horizonte -, também pode figurar no UFC 153. Ele recebeu um convite da organização, mas ainda não confirmou sua participação, pois está lesionado e aguarda uma liberação médica.
Vitor Belfort é outro atleta que deve participar da terceira edição do UFC na Cidade Maravilhosa. Ele foi treinador do time verde no TUF e lutaria contra Wanderlei Silva, no Mineirinho. No entanto, uma lesão na mão esquerda o obrigou a abandonar a peleja – ele foi substituído pelo norte-americano Rich Franklin, que derrotou Wand.
O rival de Belfort no Ultimate 153 é um mistério, mas especula-se que ele possa enfrentar Alan Belcher ou Crhis Weidman, que venceu Mark Muñoz no UFC on FOX 4, na semana passada. O vencedor dessa luta seria o próximo adversário de Anderson Silva, pelo cinturão dos médios.
Conforme apurou o jornalista Caju Freitas, do blog ‘No Mundo das Lutas’, o campeão peso-pena José Aldo deve defender seu título contra Erik Koch no UFC Rio III na luta principal da noite. O UFC, no entanto, ainda não confirmou a informação.
Superesportes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV