A VIDA DE BRENO, EX-SÃO PAULO, NA PRISÃO


Considerado culpado pela Justiça alemã de ter causado incêndio de propósito em sua própria casa no bairro de Grunwald, em Munique, em setembro de 2011, o zagueiroBreno já vive a rotina da prisão na prisåo Stadelheim (a mesma na qual ficou preso 13 dias no ano passado). No retorno à cadeia, quinta, o ex-jogador do Bayern de Munique comeu pão com geléia no café da manhã. No almoço, peixe com purê de batatas e sopa de aipo. No jantar, mais peixe com um molho especial.
Breno, de 22 anos, divide a cela número 43 com um espanhol, já que o jogador não domina a língua alemã. Durante todo o julgamento, o atleta revelado pelo São Paulo foi acompanhado por uma intérprete para poder saber o que era dito pela juíza, promotores e advogados. A pena decretada foi de três anos e nove meses.
- Até agora ele se estabeleceu bem - disse o chefe de departamento, Tobias Pretsch.
O primeiro dia do jogador começou cedo: 6h30m da manhå. Às 7h, Breno foi trabalhar na lavanderia, como voluntário. O almoço foi às 12h30m e às 15h ele voltou ao trabalho. Depois das 16h , o brasileiro ficou livre para caminhar no pátio e às 18h o jantar foi servido.
Uma vez por semana , Breno poderá praticar algum esporte. Na Stadelheim existe um torneio de futebol, a Stadelheim-Cup 2012, só que Breno não pôde participar, já que o campeonato terminou no dia em que o jogador foi preso.
Agora, o brasileiro aguarda na cadeia a sentença definitiva, já que seu advogado está recorrendo na Justiça. Breno pode ser transferido para uma prisão em Landsberg, outra cidade da Bavária.
breno zagueiro audiência (Foto: Getty Images)

Advogado de Breno está recorrendo na Justiça contra pena de três anos e nove meses  (Foto: Getty Images)
FONTE: GLOBO.COM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV