escritório

escritório

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RIACHUELO: CANDIDATO PEDE PROTEÇÃO POLICIAL


Hoje à tarde, o Sr., JOSIMAR DE LIMA, Promovido de Major ao posto de Tenente-Coronel PM do Quadro de Oficiais Policiais Militares, pelo critério de merecimento. Residente na cidade de João Câmara, o TENENTE CORONEL JOSIMAR esteve na residencia do candidato a prefeito de Riachuelo, José Marcílio Pessoa, onde o mesmo fez pedido à Governadora e ao Comandante Geral da Polícia Militar do RN, de segurança por intermédio de policiamento ostensivo, devido à cidade estar passando por problemas de inúmeros conflitos, já que, em vários comícios e outros eventos políticos, tem havido inúmeros casos de violência. O mesmo também está passando por várias ameaças, sendo seguido por motoqueiros não identificados 24 horas.

Já ficou definido que, neste sábado, a Polícia Militar, sob o comando do Major Josimar, irá enviar três viaturas para o Distrito de Cachoeira do Sapo.

O blog comenta:

Várias pessoas estão assustadas com a onda de violência que está tomando conta de Riachuelo, em dias de comício. Conversei com uma senhora, que relatou estar muito nervosa. Queria ir ao comício em Cachoeira, mas estava muito receosa, tendo em vista os terríveis últimos acontecimentos.


fonte: Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário