CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA JARDINENSE



Por volta das 08:00h desta sexta-feira (26/10/12) um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo com a Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao Posto Lais, envolvendo um veículo Pálio de placas LBY 8530 conduzido pela pessoa identificada apenas pelo o nome de Francisco Ramos de Oliveira de 65 anos e um ônibus da empresa Jardinense conduzido por José Ronaldo Bezerra de 47 anos.

O condutor do Pálio estava consciente, porém bastante machucado e foi transferido para Natal para ser submetido a exames mais detalhados, dado a gravidade da colisão.  No pálio também estava a pessoa de José Vicente de Moura, 48 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital em Currais Novos. O condutor do ônibus não se feriu.


O acidente foi provocado pelo condutor do Pálio que vinha sentido Acarí e invadiu a preferencial em que vinha o ônibus sentido centro, provocando a colisão frontal. 


Neste mesmo local, vários outros acidentes já foram registrados.

Do blog:
 Um dos erros existente naquele local é a lombada que é muito baixa e os motoristas não respeitam, passando sem diminuir a velocidade. Quem vem no sentido contrário arrisca entrar imaginando que o veículo que vem sentido Acarí/centro diminui a velocidade devido a lombada.


fonte: Jean Souza

Comentários