FUTEBOL: ÁRBITRO CARREGA NA SÚMULA DO JOGO ABC X AMÉRICA

Júlio Rocha, DN Online
 
 (Augusto Ratis/Site Ofical ABC)
As polêmicas do último Clássico-Rei de 2012 estão longe de acabar. O jogo que terminou em 2 a 2 no último sábado no Frasqueirão antes do tempo regulamentar devido a cinco expulsões de atletas do América, está relatado na súmula do árbitro Suelson Diógenes.

De acordo com a súmula, os jogadores do América Lúcio e Michel foram expulsos por agressões verbais ao árbitro. No relato de Suelson Diógenes, Michel teria dito aos 39 minutos do segundo tempo: “Você é um safado, ladrão, não tem coragem de me expulsar cafajeste”, logo após ele recebeu cartão vermelho.

A expulsão do atacante Lúcio nos acréscimos do segundo tempo foi relatada que ocorreu devido a xingamentos pesados contra o árbitro. Após a expulsão o jogo foi encerrado por número mínimo de jogadores. 

Com relação ao técnico alvirrubro Roberto Fernandes, a expulsão ocorreu devido a reclamações acintosas e gestos de que a arbitragem estaria roubando As demais expulsões foram relatadas devido a agressões entre atletas.

O árbitro ainda mencionou o arremesso de uma sandália e uma lata de refrigerante pela torcida do ABC, no gramado do Frasqueirão.




Comentários