MACARRÃO É CONDENADO


Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e a ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Fernanda Gomes de Castro foram condenados nesta sexta-feira (23) em Contagem, Minas Gerais, por ações que levaram ao assassinato de Eliza Samudio, em 2010.
O júri popular considerou Macarrão culpado pelo cárcere privado e pelo homicídio de Eliza Samudio, mãe de um filho de Bruno, em 2010. Ele foi absolvido do crime de ocultação de cadáver. A pena total estabelecida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues para Macarrão, que era amigo de Bruno na época do crime, é de 15 anos de prisão. Por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), são 12 anos em regime fechado. Pelo sequestro e cárcere privado são três anos em regime aberto. Macarrão chorou ao ouvir a sentença. A defesa de Macarrão ainda não decidiu se vai entrar com recurso.
Fernanda poderá cumprir a pena de cino anos em regime aberto. Ela foi condenada por dois crimes de sequestro e cárcere privado, de Eliza e de Bruninho, seu filho com Bruno.
A promotoria não vai recorrer, segundo afirmou o promotor Henry Wagner de Castro após a divulgação da decisão. De acordo com ele, a sentença desta sexta aponta para uma condenação também de Bruno. O julgamento do goleiro foi suspenso nesta semana e remarcado para março

fonte: época





Comentários