SÃO TOMÉ GANHA SELO UNICEF


Quarenta e seis municípios do Rio Grande do Norte foram contemplados com a edição 2009/2012 do Selo Unicef, um certificado criado para incentivar o fortalecimento das políticas públicas municipais em favor dos direitos da infância e adolescência. O anúncio dos vencedores foi feito na tarde desta quinta-feira, em cerimônia no Museu Nacional, em Brasília. O Selo é uma iniciativa do Unicef em parceria com a Petrobras e a Rede Energia. 


Esta é a terceira edição de caráter regional do selo. No RN estavam inscritos 165 dos 167 municípios. A maioria dos vencedores está localizada nas regiões Seridó (11) e Alto Oeste (11). Das cidades mais populosas foram contempladas Mossoró, Ceará-Mirim e Santa Cruz.

Rio Grande do Norte - vencedores 2009-2012

Acari; Alto do Rodrigues; Angicos; Areia Branca; Baraúna; Bodó; Campo Grande; Carnaúba dos Dantas; Ceará-Mirim; Cerro-Corá; Cruzeta; Doutor Severiano; Encanto; Florânia; Frutuoso Gomes; Ielmo Marinho; Ipanguaçu
Ipueira; Itaú; Jardim do Seridó; Jucurutu; Lucrécia; Major Sales; Martins; Mossoró; Olho Dágua dos Borges; Parazinho; Parelhas; Pendências; Rafael Godeiro; Riacho da Cruz; Riacho de Santana; Rodolfo Fernandes; Santa Cruz; Santo Antônio; São João do Sabugi; São José de Campestre; São José do Seridó; São Miguel; São Paulo do Potengi; São Tomé; Serra Negra do Norte; Tenente Laurentino Cruz; Venha-Ver; Vera Cruz e Viçosa.

fonte: Tribuna do Norte


NOTA DO BLOG: Grande conquista para o município de São Tomé, que agora é BI ganhador do selo. 

Parabéns especial ao prefeito Babá que, juntamente com vários colaboradores, não mediu esforços para conquistar novamente  o Selo Unicef.

A premiação será entregue no próximo mês. Na premiação passada São Tomé ganhou um carro.

Parabéns!!!


Comentários