escritório

escritório

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MUITO OBRIGADO!!!!

Vivendo meu último dia como morador de São Tomé, uma vez que amanhã deixo minha terrinha e vou morar em Primavera do Leste-MT, meu sentimento é um misto de gratidão e saudade.

Aqui fui MUITO feliz e levo no meu gordo coração amigos para a vida inteira... gostaria de maneira especial agradecer ao meu amigo Babá pela oportunidade na PMST... ao meu segundo pai que é Carioca... aos meus "irmãos" Jr. Zumba, Valter e Manoel Carvalho.

E lembrando de uma velha música dos carnavais passados, demostro todo o meu amor por essa terra maravilhosa... a música dizia mais ou menos assim: "na letra S e o no T.. que se ler no abc... São Tomé você não sabe... como gosto de você".

Muito brigado!!!



6 comentários:

  1. Grande Topó! Desejo tudo de bom para vc nesta nova fase e que possa sempre voltar a terrinha para rever os amigos. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A despedida é difícil, mas o retorno é prazeroso. Cada dia longe faz voce valorizar ainda mais as pessoas que voce gosta e o lugar de onde veio. Nao devemos ter medo das mudanças, essa incerteza do que virá pode estar repleta de coisas boas. Boa sorte nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  3. A despedida é difícil, mas o retorno é prazeroso. Cada dia longe faz voce valorizar ainda mais as pessoas que voce gosta e o lugar de onde veio. Nao devemos ter medo das mudanças, essa incerteza do que virá pode estar repleta de coisas boas. Boa sorte nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte na sua nova empreitada, que vc passe a faixa de capitão para o Levi Jr, no que tange as festinha p/cada conquista do mecão, que amigos e contemporaneos estarão torcendo por teus sucesso aqui na terrinha.

    ResponderExcluir
  5. Quero desejar sucesso a vc, que a faixa de Capitão vc passe para o Levi Jr, para as proximas confra ser dirigida pelo tal. Aqui seus amigos e conterraneos darão continuidade a seu feito inicial. Boa viagem.

    Um abraço Americano! Rodrigo Nascimento.

    ResponderExcluir
  6. Estive esse ano em Chapada dos Guimarães, município vizinho. Boa sorte, colega!

    ResponderExcluir