SÃO TOMÉ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS


EDITAL N.º 134/2012*

DIPLOMAÇÃO – ELEIÇÕES 2012

O Excelentíssimo Senhor Dr. IVANALDO BEZERRA FERREIRA DOS SANTOS, Juiz Eleitoral desta 19ª Zona, circunscrição do Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais etc., FAZ SABER aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, QUE CONVOCA os candidatos Eleitos [Prefeito(a), Vice-Prefeito e Vereadores] e Suplentes de Vereadores (do 1º ao 3º Suplente de Vereador de cada Coligação) na Eleição Municipal de 07 de outubro de 2012, dos Municípios de São Tomé, Barcelona, Lagoa de Velhos e Ruy Barbosa, para que compareçam ao evento público de DIPLOMAÇÃO, a ser realizado no Forum Escrivã Estela Pereira de Assunção, situado à rua Ladislau Galvão, 187, Centro, São Tomé, às 16h (dezesseis horas), do dia 13 de dezembro de 2012.

Deverão apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar os candidatos eleitos, assim como os suplentes de Vereador, exclusivamente do sexo masculino, que contarem com idade compreendida entre 18 e 45 anos (inclusive).

Observa-se que somente será diplomado o candidato cuja decisão que julgar as respectivas contas for publicada em até 8 (oito) dias antes da diplomação, nos termos do art. 52, da Resolução TSE nº 23.376/2012.

E para que chegue ao conhecimento de quem interessar e ninguém possa alegar desconhecimento, mandou o MM. Juiz Eleitoral desta 19ª Zona publicar o presente edital no DJe e afixá-lo no lugar público de costume, dando ampla publicidade ao mesmo, para ciência dos interessados e de todos os eleitores. Dado e passado nesta cidade de São Tomé, Estado do Rio Grande do Norte, aos 29 de Novembro de 2012. 

Eu,________________ (Elizângela Isidoro da Silva), Chefe de Cartório da 19ª ZE/RN, o digitei e conferi.

Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos
Juiz da 19ª Zona Eleitoral/RN

Comentários