Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2012

FOTOS: SÃO TOMÉ VERMELHOU NESSE DOMINGO

Imagem
Além da passeata do batom vermelho, os correligionários de Júnior e Miguel participaram de um grande evento: A Cavalgada dos Amigos , que contou com a presença da vaqueirama sãotomeense, além de muitas motos e carros, culminando com um grande encontro entre o Mercado Público e o Posto São Tomé. Segundo alguns presentes, jamais foi vista tamanha movimentação na política sãotomeense.

FOTOS: PASSEATA DO BATOM VERMELHO

Imagem
Hoje a população de São Tomé testemunhou o maior evento político feminino de todos os tempos: A Passeata do Batom Vermelho . As mulheres sãotomeenses demonstraram que a candidatura de Júnior e Miguel está consolidada e a vitória se aproxima.

FOTOS DA CARREATA DO CANDIDATO A VEREADOR AVANIR

Imagem
 

FOTOS DA MOVIMENTAÇÃO DOS CORRELIGIONÁRIOS DO CANDIDATO A VEREADOR ZÉ NILTON

Imagem

POTIGUAR É SEGUNDA NO MISS BRASIL

Imagem
No VNT da Band Gabriela Markus, representante do Rio Grande do Sul, foi coroada Miss Brasil 2012 na noite deste sábado, dia 29, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A gaúcha venceu outras 26 candidatas, em um evento repleto de beleza que teve a apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone, com um show da cantora Gaby Amarantos. Junto com Markus também chegaram à final Kelly Fonseca, Miss Rio Grande do Norte, e Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, respectivamente segunda e terceira colocadas. Muito emocionada, Gabriela recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Brasil 2011, Priscila Machado, que em entrevista ao Portal da Band já havia elogiado a conterrânea. “Pode parecer que estou puxando sardinha, mas não é. Realmente a gaúcha se destaca”, afirmou Priscila na ocasião.

MORRE O EX-ARBITRO WILSON DA CONCEIÇÃO

Confira a reportagem: http://globotv.globo.com/inter-tv-rn/rn-tv-2a-edicao/v/morre-o-ex-arbitro-wilson-da-conceicao-araujo/2164514/ NOTA DO BLOG: Wilson era da minha família, primo de minha mãe.

PESQUISA APONTA EMPATE EM PARNAMIRIM

Por Robson Pires: O Jornal de Hoje publicou neste sábado (29/09) a mais recente pesquisa do Instituto Start que comprova que a eleição de Parnamirim está tecnicamente empatada entre os dois principais candidatos que disputam a prefeitura. De acordo com a análise dos dados da pesquisa, o candidato Gilson Moura (PV) cresceu, o candidato Mauricio Marques (PDT) caiu, e o pleito hoje está empatado. O empate técnico é apresentado nas pesquisas espontânea e estimulada. Na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados), o candidato Maurício Marques tem 39,1% dos votos e o candidato Gilson Moura tem 37,9% dos votos, uma diferença de 1,2% inserida dentro da margem de erro. Na sondagem espontânea (quando não são citados os nomes dos candidatos), Maurício tem 30,0% e Gilson Moura tem 28,6%. Share on facebook Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Servi

FOTOS: COMÍCIO NAS BARRENTAS

Imagem