COPA DO NORDESTE: AMÉRICA VENCE E ABC EMPATA


O América-RN precisou jogar fora de casa para garantir sua primeira vitória na Copa do Nordeste. A vítima foi o ASA, que apoiado pela seu torcedor, esbarrou numa noite inspirada do goleiro Dida. O alvirrubro jogou mal, errou muitos passes, mas se segurou como pôde e foi mais competente na finalização.
O gol da partida no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, foi marcado pelo atacante Rico, após bela enfiada do meia Cascata, aos 39 minutos do segundo tempo. Mas, sem dúvida, o time deve os pontos ao defensor da meta alvirrubra, que fez pelo menos seis grande defesas na noite desta quarta-feira.
Com o resultado, o ASA acumulou sua segunda derrota consecutiva e se complicou na competição. Os alagoanos são os lanternas do Grupo C. O América-RN foi a três pontos e divide a segunda colocação da chave com o Salgueiro, que perdeu para o Vitória.
ABC 
jogo entre Bahia e ABC (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)Em partida que prometia muitas emoções, sobrou burocracia e marasmo. ABC e Bahia entraram em campo nesta quarta-feira com a promessa de fazer um bom jogo, mas pouco apresentaram e apenas empataram  em 1 a 1 no Frasqueirão, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Bahia se manteve na liderança do Grupo A com quatro pontos, mesma pontuação do Ceará, que nesta quarta-feira ficou no 0 a 0 com o Itabaiana em Sergipe. Já o ABC fez o primeiro ponto na Copa do Nordeste, mas permaneceu como quarto colocado.
No NovaCruzOficial do GE RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV