escritório

escritório

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

HOMICÍDIO EM ALEXANDRIA/RN

O comerciante Edmar Mesquita de Figueiredo, de 60 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25) em frente de casa no município de Alexandria, a 318 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que fugiram numa moto após efetuarem vários disparos de pistola calibre 380. Policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba realizam diligências em conjunto na tentativa de encontrar os criminosos.

De acordo com a capitã Geórgia Câmara, Edmar é irmão de um ex-vereador da cidade e de Evaristo Mesquita de Figueiredo, conhecido como 'Tostão', preso no último dia 15 em Aracruz, no Espírito Santo. Tostão, que estava foragido há 23 anos, é condenado por matar o médico Gentil Oliveira, em Alexandria, em maio de 1989.

Ainda segundo a oficial, o assassinato do comerciante, aparentemente, não tem relação com os os irmãos. “As informações que temos dão conta de que os suspeitos mataram o Edmar quando ele estava saindo de casa. Chegaram numa moto Bross de cor vermelha, efetuaram os disparos de pistola calibre 380 e fugiram em direção à Paraíba”, contou a capitã. “Estamos em diligência conjunta para tentarmos localizar e prender os criminosos”, acrescentou.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário