escritório

escritório

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SÍTIO NOVO: JOVEM MORRE EM ACIDENTE




Mais um acidente de moto acabou tirando a vida de um jovem de apenas 16 anos, no distrito da Serra da Tapuia, município de Sítio Novo.

Por volta das 21:50hs o jovem conhecido por Dinho, filho de Cristóvão, vinha da cidade de Sítio Novo com o seu sobrinho de 15 anos na garupa, com destino a sua residência na Serra da Tapuia, quando teria perdido o controle da moto em uma lombada próximo a igreja de São José em Serra de Baixo, em seguida teria colidido em um poste de energia elétrica.

logo em seguida foram socorridos por uma viatura da polícia militar que realizava a ronda pelo distrito, mais infelizmente Dinho já chegou sem vida ao Hospital Maria Aparecida. F. de Medeiros em Sítio Novo.


Segundo a equipe médica que o atendeu, Dinho teria quebrado o pescoço, devido a colisão com o poste, já o outro jovem de 15 anos, sofreu apenas algumas escoriações pelo o corpo e passa bem.


fonte: Lagoa de Velhos em Foco

Um comentário:

  1. Fato lamentavel, porém um jovem de 16 anos sem habilitação e sem nenhum preparo para pilotar uma moto. As Autoridades devem cumprir a Lei, tem que se r maior de idade e habilitado e com os acessórios que mandam a lei, mas a maioria não obedecem e ai tá as tragédias. Pesar pras familias que perdem seus entes queridos prematuramente.

    ResponderExcluir