CURIOSIDADE...A PREFEITA-MÉDICA DO SANTA CRUZ/RN

O fato curioso da partida aconteceu antes mesmo do pontapé inicial. O árbitro do jogo, Leandro Saraiva Dantas, percebeu que não havia médico no Estádio Edgarzão, e disse que a bola não rolaria enquanto não houvesse um profissional da saúde à beira do gramado. Esta indefinição atrasou o início do jogo em 20 minutos. Foi aí que a prefeita da cidade de Santa Cruz (RN), a médica Fernanda Costa, entrou em ação.
Fernanda Costa, prefeita de Santa Cruz, atuou como médica em Assu x Santa Cruz-RN (Foto: Alex Santos/Divulgação)Fernanda Costa, prefeita de Santa Cruz, atuou como médica da partida (Foto: Alex Santos/Divulgação)
Ela é casada com o presidente de honra do tricolor, o deputado estadual Luiz Antônio Tomba, e estava nas arquibancadas do estádio. Como solução, Fernanda se ofereceu para assumir o posto e atender os atletas de Assu e Santa Cruz. Ela vestiu uma camisa da comissão técnica do Santa e permaneceu ao lado do campo até o apito final.
Após o término do confronto, a prefeita-médica e o marido comemoraram o título do Santa Cruz-RN junto com os jogadores e a comissão técnica do clube.

fonte: G1 RN

Comentários