NATAL: ARRASTÃO EM CASA DE PREFEITO DO INTERIOR


Uma quadrilha realizou um arrastão na casa do prefeito da cidade de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes, em Natal. O crime se deu na noite desta segunda-feira (18), no bairro de Candelária, na zona Sul da capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, o grupo recolheu joias, cartões de crédito, eletroeletrônicos e um automóvel e fugiu.
De acordo com o sargento João Maria Batista, do 5ª Batalhão da PM, seis homens participaram da ação. Ele confirmou que três entraram no imóvel e os outros três ficaram do lado de fora, dando apoio. Além do prefeito, estavam no local a mulher dele, o filho e os empregados.

Ainda segundo o policial João Maria, a família foi mantida refém enquanto os criminosos realizavam saques da conta de Ivanaldo Fernandes em agências bancárias. A quadrilha liberou as vítimas e fugiu levando os objetos, um carro e o montante sacado no caixa eletrônico, quantia não revelada.

A PM foi acionada e foi até o local atender a ocorrência. Policiais ainda realizaram diligências na região próxima à residência assaltada na tentativa de prender os responsáveis pelo arrastão, mas ninguém foi preso e a polícia ainsa não tem suspeita de quem pode ter cometido o crime.


fonte: G1 RN

Comentários