escritório

escritório

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SÃO TOMÉ REABERTURA DA RÁDIO

Após dois meses fechada para reforma, a rádio Cidadã de São Tomé tem previsão de reabertura para próxima segunda-feira.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, a rádio será reaberta com novos locutores e nova programação.

6 comentários:

  1. Boa... assim fica mantido o diálogo entre os leitores

    ResponderExcluir
  2. Logo apos os vereadores cobrarem do prefeito a reabertura da RADIO, que logo na semana seguinte eles anunciam a reabertura. Muito mim entriga é que ate o vereador da bancada dele cobrou isso também.... A radio é COMUNITARIA e não PARTIDARIA.

    ResponderExcluir
  3. É realmente, espera-se que a rádio a partir de agora venha ser de fato COMUNITÁRIA, porque durante todo o período da Gestão de Babá foi usada para fazer politicagem em torno do nome do então prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hermeson assim fica melhor pois São tomé ta uma ditadura de lasca.afff!

    ResponderExcluir
  5. Se o atual prefeito, não tivesse o interesse em reabrir a RADIO, NÃO TERIA MANDO FAZER,essa grande reforma, póis todos sabem que a mesma estava sem condições de uso...( Meu Deus, todos sabemos que comunitária...)A gestão passada dava entrevista, usava e abusava, e só agora com essa reforma, tão dizendo que é partidária, mim poupe; HEMERSON: Todos estão comentando que seu blog, está ficando sem motivos para ver, póis você, só coloca algo que vem como despeito partidário. melhore se não você vai assesar, esse grandiosso BLOG sozinho.

    ResponderExcluir
  6. Respeito sua opinião ANONIMO... mas o blog continua com a mesma média de acessos (1500 diários) mesmo morando 3300 Km de distância.

    ResponderExcluir