escritório

escritório

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SHOW DO GALO MINEIRO NA LIBERTADORES


O Atlético-MG deu nesta terça-feira, um importante passo rumo à classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Galo saiu atrás no placar logo com um minuto de jogo, mas teve forças para virar a partida e golear o Arsenal-ARG por 5 x 2, no estádio Julio Grondona, em Sarandí, assumindo a liderança isolada do Grupo 3 da principal competição das Américas, com 6 pontos em dois jogos.
Os argentinos abriram o placar com o atacante Julio Furch. O Galo empatou com Bernard depois de lançamento perfeito de Ronaldinho e virou a partida com Diego Tardelli. Ainda no primeiro tempo o avante Jô completou cruzamento de Júnior César e ampliou o marcador. Aguirre em cobrança de falta anotou o segundo do Arsenal-ARG. Na etapa complementar Bernard aproveitou os erros dos argentinos e marcou mais duas vezes, chegando ao hat-trick.
Na sequência da Libertadores, o Atlético-MG vai voltar a atuar no estádio Independência, recebendo os bolivianos do The Strongest, partida marcada para o dia 7 de março, mas antes o Galo atua pelo Mineiro enfrentando o Guarani, no próximo domingo. Já o Arsenal-ARG vai visitar o São Paulo no Morumbi.

fonte: Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário