CHUVA FORTE INTERROMPEU TREINO DO CORINTIANS DE CAICÓ


O Corintians-RN precisou interromper o treinamento coletivo na tarde desta terça-feira devido a uma forte chuva que caiu em Caicó. Raios e trovões também foram registrados. A movimentação durou apenas 20 minutos no Estádio Marizão, local da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para as 20h30 desta quarta-feira.
Treino do Corintians-RN é interrompido devido a forte chuva em Caicó (Foto: Ilmo Medeiros)Treino do Corintians-RN é interrompido devido a forte chuva em Caicó (Foto: Ilmo Medeiros)
A comissão técnica decidiu encerrar o treino para que os atletas não corressem o risco de lesões. Além disso, o treinador Neto Maradona decidiu antecipar a concentração do elenco.
O atacante Ebinho, um dos artilheiros do Galo do Seridó no Estadual, falou que a paralisação não atrapalha a preparação da equipe para a decisão.
- Acredito que não vai fazer diferença porque o grupo está fechado, se conhece bem e já sabe como seguir as orientações do professor Neto Maradona - disse.
O goleiro David Escorpião lembrou que em 2010, quando foi campeão do primeiro turno com o Corintians, também choveu forte em Caicó.
Gramado do Estádio Marizão, em Caicó, fica alagado após chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Ilmo Medeiros)Estádio Marizão, em Caicó, fica alagado após chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Ilmo Medeiros)
- Chuva forte assim aqui em Caicó só vi em 2010, antes da final contra o América-RN. Espero que seja um bom sinal - declarou.

G1 RN

Comentários