MAIS DETALHES SOBRE A MORTE DO UNIVERSITÁRIO EM ESPÍRITO SANTO/RN


Fiat Uno de Manoel Teixeira ainda não foi encontrado (Foto: Amália Lima)Uma jovem de 17 anos publicou nesta terça-feira (5), no Facebook, a foto do carro do namorado Manoel Teixeira Neto, de 20 anos, encontrado morto na madrugada deste último domingo (3) à beira da estrada conhecida como 'Fava Seca', entre os municípios de Goianinha e Espírito Santo, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. O amigo dele, José Costa de Lima Júnior, de 21 anos, que estava no veículo, um Fiat Uno de cor vinho (MXV-2452/Várzea-RN), também foi assassinado. A polícia continua procurando pelo automóvel.
"Eu postei a foto para ajudar nas investigações. Se alguém vir este carro, em qualquer lugar que seja, peço que avise à polícia. Isso pode ajudar a encontrar quem fez isso com Manoel", enfatizou a adolescente.
A jovem disse que namorava Manoel há um ano e seis meses, completados na quarta-feira (27). "Ele veio na quarta para cá [Goianinha] e a gente saiu para jantar e comemorar nosso namoro. Depois ele dormiu na casa da tia dele e, na quinta (28), voltou para Espírito Santo", lembrou.

Foto tirada pela namorada de Manoel (Foto: Acervo da namorada)
Foto tirada pela namorada de Manoel

O casal planejava se reencontrar no domingo. "Ele me ligou no sábado (2), perguntando se eu iria pra Espírito Santo. Eu disse que só poderia ir no domingo. Ele, então, me disse que iria para o aniversário de um amigo no sábado e no outro dia me esperava lá", contou a namorada.
"Eu liguei para ele no sábado às 22h e ele não me atendeu mais. Então fui dormir. Acordei de madrugada com os telefonemas e minha mãe chorando e gritando. Foi horrível. A prima dele me pegou e eu fui pra casa dele. A família estava muito abalada. Foi uma tragédia. Ele não tinha inimigos. Não sei o que pode ter acontecido", desabafou a garota.
A adolescente disse que ainda guarda uma correntinha dada por ele, semelhante a que Manoel carregava no peito quando morreu.
A carteira de Manoel foi levada, mas o celular e o relógio os criminosos não levaram, segundo a namorada dele. A polícia continua procurando pelo carro da vítima e tenta identificar duas mulheres, suspeitas de terem participado do duplo homicídio.
Manoel Gomes é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. O outro rapaz assassinado, José Costa, é  filho de um subtenente aposentado da PM.
No NovaCruzOficial do G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV