PRIMAVERA DO LESTE/MT: CRIME BÁRBARO... BANDIDOS ESTUPRAM E MATAM ADVOGADA


No final da tarde desta sexta-feira santa, 29/03/13, parentes encontraram uma jovem advogada primaverense, morta em sua casa, onde residia sozinha, há pouco tempo. Segundo o SAMU há fortes indícios de que Alessandra Martignago foi estuprada e degolada.

Parentes e amigos aguardavam Alessandra Martginago para um almoço na zona rural. Como a advogada não apareceu, familiares vieram para Primavera, no final da tarde. Ao chegar na cidade viram o carro de Alessandra com algumas pessoas dentro. Foram até a casa da mesma. O portão estava aberto e ao entrar na casa constataram a tragédia: Alessandra estava morta, na lavanderia de sua casa. Segundo o SAMU, o corpo já estava duro e frio o que leva a conclusão de que o fato havia acontecido há várias horas.

A Polícia Militar saiu em perseguição e ao virem a viatura os ocupantes do carro da advogada sairam em fuga. Na perseguição o carro acabou caindo na lagoa recém construída pelo município. Um dos ocupantes foi preso e, bastante machucado pelo acidente, foi levado para o Pronto Atendimento Municipal.

Pessoas que estavam no local tentaram impedir que o SAMU levasse o suspeito, numa tentativa de linchamento. No documento de identidade do suspeito consta o nome de Cristiano Inácio dos Santos, natural do Paraguai. A Polícia trabalha com a hipótese de identidade falsa, pois não consta a data de nascimento do mesmo.

Outros suspeitos, e até o momento não se tem a informação de quantos, estariam escondidos na mata, nas imediações da lagoa. A polícia e voluntários procuram pelos mesmos.

Alessandra Martignago foi vista pela última vez, por vota das duas da madrugada, quando foi para sua casa. A advogada morava sozinha em função de ter se separado há pouco tempo.

Neste momento (20:39) familiares e amigos entram no mato para ajudar a polícia a localizar os suspeitos e tem mais pessoas chegando para ajudar nas buscas.

Perícia está, neste momento, (21:04) tirando o carro da advogada de dentro do lago. Anda não é possível saber se há alguem morto dentro do veículo.

Clique F5



NOTA DO BLOG: A lagoa fica próxima aqui a casa do meu irmão. O clima é de tensão na cidade.

Comentários