AMÉRICA/RN VAI LANÇAR TERCEIRA CAMISA


O tão aguardado lançamento da terceira camisa do América Futebol Clube para a temporada 2013 ocorrerá na próxima quinta-feira (18) durante o jantar entre os conselheiros, sócios e torcedores, no restaurante Sal& Brasa, às 20h. Criada e produzida pela ERK, a terceira camisa americana será na cor laranja e sua comercialização seguirá os moldes utilizados na venda da camisa azul, no ano passado, quando  foram vendidas mais de 800 unidades, o que resultou em mais de 40.000 apostas na Timemania.
A camisa custará R$ 140,00 e o pagamento será em parcela única, em espécie ou cheque. Todo o valor arrecadado com a comercialização da camisa será revertido para a Timemania. Nesse primeiro momento, somente conselheiros e sócios torcedores poderão comprar a camisa, sendo o máximo de duas unidades por conselheiro ou sócio dragão.
A pré-reserva será feita através de email enviado paracamisalaranja@americadenatal.com.br, onde deverá constar o nome do conselheiro/sócio, matrícula, telefone e tamanho da camisa.  O pagamento poderá ser efetuado a partir da próxima sexta-feira (19) no espaço Sócio Dragão, na sede da Rodrigues Alves.
A ERK disponibilizará um primeiro lote com 150 unidades, nos tamanhos P, M, G, GG e XG, além dos tamanhos infantis e femininos. A empresa oferecerá o serviço de personalização e o pagamento deverá ser efetuado no momento da compra da camisa. A entrega deste lote está programada para a primeira quinzena de maio.
Os 150 primeiros a enviarem  o email e efetuarem o pagamento serão aqueles a receberem as camisas do primeiro lote. Somente o email com a pré-reserva não garante a compra da camisa. A diretoria trabalha para que a camisa laranja seja usada na Copa do Brasil. Durante a semana, imagens da camisa serão mostradas aos torcedores.
Ass. de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV