CINCO PESSOAS QUEIMADAS EM BARAÚNA


Do G1 RN


Vítimas foram socorridas para o hospital com queimaduras de até 3º grau (Foto: Marcelino Neto)Vítimas foram socorridas para o hospital com queimaduras de até 3º grau (Foto: Marcelino Neto)
Cinco pessoas de uma mesma família sofreram queimaduras de até 3º grau durante um incêndio no interior de uma residência na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no início da noite deste domingo (7). Um jovem de 18 anos, que também sofreu queimaduras e encontra-se internado em estado grave, teria sido o causador do incêndio após uma briga.
O rapaz de 18 anos, cujo nome não foi revelado, sofreu queimaduras por todo o corpo e o estado de saúde dele é considerado muito grave. Um homem de 62 anos sofreu queimaduras nas pernas e em parte do corpo. Outro, de 32, sofreu queimaduras nos braços e parte do corpo. Ele chegou andando ao hospital em Mossoró.A polícia confirmou que o jovem teria espalhado combustível dentro da casa e ateado fogo. As cinco vítimas, incluindo o rapaz, foram socorridas para um hospital local. Três delas, com ferimentos graves, foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e depois removidas para a unidade de tratamento de queimados, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

As outras vítimas, ainda segundo informações da polícia, são duas mulheres. Com ferimentos leves, elas permaneceram internadas no hospital de Baraúna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV