FUTEBOL (CURIOSIDADE) - TIMES QUE AINDA NÃO GANHARAM EM 2013


A SITUAÇÃO DE CADA TIME

> Vila Aurora (MT)
O time de Rondonópolis foi rebaixado com seis empates e dez derrotas em 16 partidas. Com uma dívida de R$ 50 mil, teve dificuldades financeiras e pode não disputar a Segunda Divisão do Estadual em 2014.


> Náuas (AC)
O clube de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, empatou dois e perdeu outros sete jogos no Estadual. Teve até goleada de 10 a 0. Os jogadores são voluntários e o único patrimônio do clube é uma Kombi velha.


> Nacional (PR)
O time de Rolândia, já rebaixado, tem o pior desempenho do Brasil. São dois empates e 17 derrotas. A equipe foi montada às pressas e Dirceu de Mattos é o terceiro técnico do ano.


> Espírito Santo (ES)
A ex-modelo e ginasta Giselly de Marchi assumiu o futebol do clube há cinco meses, mas os resultados ainda não aconteceram. São seis empates e nove derrotas e o rebaixamento para a Segundona de 2014 já 

consumado.

> Brazlândia (DF)
O time da cidade de Brazlândia precisa de um milagre para evitar o descenso no Candangão. São três empates e seis derrotas. Alguns jogadores deixaram o clube, pois não tinham dinheiro para treinar.


> Tarumã (AM)
Estreante na elite, o time de Manaus manda seus jogos em Borba. Som um empate e quatro derrotas. Maioria dos atletas têm entre 16 e 20 anos.





Lancenet

Comentários