GERALDÃO DO PT SE RECUPERA BEM DO ACIDENTE


Diretor do CT Gás e um dos mais populares integrantes do PT no Rio Grande do Norte, José Geraldo Saraiva, o “Geraldão do PT”, está se recuperando bem após o acidente sofrido no praia de Barra de Cunhaú, no  último domingo. Segundo a família de Geraldão, ele não corre risco de ficar paraplégico e faz fisioterapia no próprio Hospital São Lucas, de onde ainda não tem previsão de alta.
“Ele está se recuperando bem. Está bem”, garantiu a mulher de Geraldão, Aparecida Lima. Segundo ela, é falsa a informação inicial de que ele poderia ficar paraplégico. “Nunca pensamos nisso. Esperamos os resultados dos exames para falar de qualquer possibilidade”, afirmou.
Apesar de não correr esse risco, Geraldão passou alguns momentos com dificuldade de movimento em membros superiores e inferiores, mas isso vem sendo revertido com o trabalho da fisioterapia. “As pessoas têm demonstrado muito carinho com ele, mandando mensagens de apoio e de recuperação. Ele é uma pessoa muito querida tanto no meio empresarial, quanto no político”, afirmou a mulher.
O diretor do CT Gás se acidentou durante um passeio de barco em Barra de Cunhaú, durante um mergulho. Foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade médica e recebeu todos os atendimentos que precisava.

portal no Ar

Comentários