JOGADOR NETO BAIANO, DO GOIÁS, É ALGEMADO E PRESO


Depois de uma tarde movimentada dentro de campo no clássico contra o Atlético, o atacante Neto Baiano, do Goiás, teve uma noite ainda mais tumultuada. O jogador se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo e acabou preso por desacato a um policial que fez a ocorrência, sendo encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia.


Neto Baiano sofreu um acidente com seu Jipe, onde subiu em uma ilha, na esquina da Avenida 146 com a Avenida 136, no Setor Marista, na região que comporta os principais bares da cidade, por volta da 1h50 da manhã. O atacante chegou ir as vias de fato com um policial e, logo depois em depoimento, declarou que teria sido agredido primeiro com um soco na boca.

O jogador se recusou a fazer o exame do bafômetro. Logo depois, em exames no IML, foi constado alto nível de embriaguez. Neto Baiano foi algemado, colocado no “camburão” e levado para o 8º DP, onde o auto de prisão em flagrante foi feito pelo delegado Rosival Reis de Oliveira, que destacou que o atleta estava na companhia de mais três pessoas.

“Ele estava na companhia de sua esposa e outros familiares dele, um cunhado e a irmã, e nas suas próprias declarações, constada nos autos, após o acidente que ele bateu o carro no canteiro, ele foi algemado pela equipe da PM que o conduziu até a Delegacia de Polícia. É uma conduta normal de policiais militares quando encontram alguém em situação de flagrância. O Neto Baiano falou para nós que ficou indignado e revoltado com o fato de ter sido algemado”
Auto de prisão em flagrante do jogador (Foto: Charlie Pereira/Rádio 730)

Neto Baiano deu depoimento e foi liberado após pagamento de fiança, por volta das 7h da manhã deste domingo, e agora vai responder o processo em liberdade. A diretoria do Goiás vai se reunir na manhã deste domingo para discutir o fato e uma entrevista coletiva do presidente João Bosco Luz deve ser realizada ainda no fim da manhã de hoje.



Além dessa situação envolvendo o atacante na madrugada de domingo, a diretoria também vai se pronunciar quanto ao episódio da discussão entre o técnico Enderson Moreira e o repórter Fernando Lima, da Rádio Difusora, no início da entrevista coletiva após o clássico.

Materia Copilada do Portal da Rádio 730

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV