LAJES PINTADAS: EX-PREFEITO E VEREADOR ADERIRAM AO SISTEMA GOVERNISTA



nivaldo_isabelelincon
O ex-prefeito de Lajes Pintadas Linduarte Gomes e seu filho, o vereador Lincon Gomes (PP), aderiram ao sistema governista e a ex-primeira dama de Lajes Pintadas, Isabel Gomes é a nova secretária de Ação Social do município.

A posse de Isabel foi no início da tarde de hoje e reuniu vários populares e, praticamente, todo o sistema governista lajes-pintadense, que aprovaram a chegada do novo apoio para a administração do prefeito Nivaldo Alves.
Em suas palavras, o vereador Lincon Gomes, afirmou ficar feliz em poder contribuir com a administração municipal. "Aderimos deixando a politicagem de lado. Todos aqui queremos o melhor para Lajes Pintadas e faremos de tudo para o desenvolvimento do nosso município", destacou Lincon.
O prefeito Nivaldo Alves agradeceu a Isabel Gomes por ter aceitado o convite e afirmou que ela terá total autonomia em sua secretaria. "Todos os problemas serão resolvidos por Isabel, que é uma pessoa que já se mostrou capaz de ajudar a população lajes-pintadense", destacou o prefeito.
A adesão foi comemorada pelo sistema governista e comentada em toda Lajes Pintadas, pois o ex-prefeito Jucier Furtado fica isolado em seu grupo político, perdendo seu principal apoio.
Isabel Gomes foi candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela esposa de Jucier Furtado, Preta, contra o prefeito Nivaldo nas últimas eleições municipais, sagrando-se vitorioso o atual prefeito, reeleito no pleito.
nivaldo_isabelelincon2
nivaldo_isabelelincon3

Fonte: Édipo Natan

Comentários