MÁSCARA NEGRA: TODOS SUSPEITOS EM LIBERDADE


As 13 pessoas que foram presas na operação Máscara Negra já estão em liberdade. Na manhã desta sexta-feira (19), foram liberadas as 11 pessoas que ainda estavam na prisão devido a suspeitas de fraudes em contratos para eventos culturais em Macau e Guamaré.

Os suspeitos foram liberados devido ao fim do prazo para a prisão temporária, que já havia sido prorrogada. Os 11 detidos estavam custodiados no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim (mulheres sem nível superior), Centro de Triagem de Pirangi (homens sem nível superior), Quartel do Comando Geral (homens com diploma de terceiro grau) e Comando do Policiamento Feminino (mulheres com graduação). 

Após o recebimento dos ofícios judiciais e exames de corpo de delito, os responsáveis pelas unidades prisionais liberaram os presos. Entre os liberados está Katiúscia Miranda da Fonseca Teixeira que, segundo o MPRN, articulava os procedimentos das fraudes aplicadas às licitações com o fim de desviar recursos públicos nas gestões dos ex-prefeitos Auricélio dos Santos Teixeira e Emilson de Borba Cunha, o Lula, em Guamaré.

Tribuna do Norte

Comentários