O TEMPO VOA...QUATRO MESES MORANDO EM PRIMAVERA DO LESTE/MT

Hoje completo quatro meses que estou morando em Primavera do Leste/MT, sem dúvida nenhuma, a terra das oportunidades.

Confesso que ainda não estou completamente adaptado a minha NOVA vida, longe da minha família e dos meus amigos que deixei no RN. Aqui é outro Brasil, uma cultura totalmente diferente da terrinha.

Primavera do Leste, apesar do aumento da insegurança, é uma terra muito boa para morar. Uma cidade que não é grande como Natal, ou pequena como São Tomé. Estou adorando o clima, por enquanto, dizem que piora muito agora no segundo semestre.

Também estou aproveitando minha estada em Primavera do Leste para uma "reciclada", tanto profissionalmente, atuando numa área totalmente diferente da que exercia no RN... Quanto fisicamente, tentando reduzir alguns quilos. 

Saudades demais... da família; dos amigos e das amigas; do Mecão, de São Tomé e etc... Ainda bem que existem os blogs, facebook e ligação de celular barata kkkkkkk... 

Mas manutenção do foco é a frase chave. Até breve...

Abraço.


Hoje de manhã

empresa que estou prestando serviços

churrasco (março)

final de ano em família

Barra do Garças (janeiro)

mais um churrasco (janeiro)

Chapada do Guimarães (fevereiro)

Comentários