PRIMAVERA DO LESTE (MT) - HOMEM MORRE ATINGIDO POR UM RAIO


O caminhoneiro Luiz Antônio Borges de 67 anos, morreu após ser atingido por um raio na tarde de quinta-feira (4), próximo a um restaurante localizado ás margens da MT 130, há aproximadamente 40 quilômetros de Primavera do Leste.

Segundo pessoas que estavam no local, a vítima se encontrava consertando o caminhão quando começou a chover forte. “Ele veio aqui no restaurante e disse que ia mexer no caminhão, e por volta das 13h30 começou a chover forte e ele estava debaixo do caminhão dele e ai caiu um raio bem forte aqui por perto, uns 20 minutos depois passou um outro motorista que voltou e avisou que ele estava caído do lado do caminhão” – contou Pedro Alves, dono do local.

Segundo a cozinheira Eva Custódio, no local costuma acontecer muitas descargas elétricas. “Sempre acontece de cair raio por aqui, é sempre nas primeiras e nas últimas chuvas, sempre queima aparelhos é impressionante.”

A Politec foi avisada e esteve no local, segundo os exames preliminares há a possibilidade da vítima ter sido mesmo atingida por um raio. “Existem várias ferramentas de metal ao redor da vítima, ele estava molhado e como testemunhas disseram, houve uma descarga elétrica aqui perto, então há uma possibilidade dele ter sido vítima dessa descarga, porém, ele não apresenta entrada nem saída do raio, vamos agora encaminhá-lo para o exame necroscópico que poderá revelar com exatidão o que ocasionou a morte” – explicou Eguiberto Júnior perito criminal.


Clique F5


Comentários