PT QUER LANÇAR MINEIRO PARA GOVERNADOR


O Partido dos Trabalhadores quer lançar o nome do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) para candidato a governador do Estado do Rio Grande do Norte nas eleições de 2014. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira por pelo menos duas lideranças expressivas do PT potiguar: o presidente estadual do partido e o líder da legenda na Câmara dos Vereadores, vereador Fernando Lucena.
“Fernando Mineiro é um bom nome para governador do Estado do RN. Com certeza, representaria muito bem e faria um grande governo”, afirmou Eraldo Paiva. “O PT discute a chapa majoritária no RN e Mineiro cada vez mais se credencia a ser um nome da política do RN, com grande qualificação”, completou.
O deputado Fernando Mineiro está no seu terceiro mandato como deputado estadual e já foi vereador em Natal por quatro mandatos. “Mineiro é um companheiro que está à disposição para qualquer função no partido, ele disse que está disponível para o que o partido precisar. Ele é um quadro que poderá disputar como governador”, disse o dirigente petista.
O vereador Fernando Lucena disse que Mineiro disputou a eleição para prefeito de Natal e teve uma excelente votação – 85 mil votos – quase indo para o segundo turno com o atual prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). “Mineiro não foi para o segundo turno por menos de dois mil votos. Não podemos ficar de fora (da eleição majoritária) de 2014″.

Robson Pires

Comentários