SETE PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE DE ÔNIBUS NO RJ


Sete pessoas morreram no acidente com um ônibus que caiu por volta das 16h30 de hoje (2) do Viaduto Birgadeiro Trompowski, que liga a Avenida Brasil aos acessos às ilhas  do Fundão e do Governador, na zona norte do Rio, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não foi informado o número de feridos e nem o total de passageiros que estavam no veículo. O ônibus, da Linha 328 (Castelo- Bananal), da Viação Paranapuan, procedente da Ilha do Governador, tombou sobre a pista lateral de descida da Avenida Brasil, sentido centro.

O secretário estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões, confirmou que entre os sete mortos na queda de um micro-ônibus no viaduto Brigadeiro Trompovski, na saída da Avenida Brasil, altura da Ilha do Governador, há cinco homens e duas mulheres.

O secretário disse que os 15 feridos no acidente foram levados de helicóptero para o Hospital Federal de Bonsucesso, que fica mais perto, além dos hospitais Souza Aguiar, na área central da cidade; Getúlio Vargas, na Penha; e de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Sérgio Simões afirmou que 50 homens de cinco quartéis do Corpo de Bombeiros trabalham no socorro às vítimas. Ele disse que técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego farão a retirada do micro-ônibus. O veículo está virado na pista lateral, em direção ao centro da cidade.

Tribuna do Norte

Comentários