BANDIDOS EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS EM TRÊS CIDADES DO RN NA MADRUGADA DE HOJE


Bandidos agiram em três cidades no interior do Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira, (01). A primeira foi Angicos/RN. Lá, um grupo de 10 bandidos invadiram a  cidade usando 3 carros, provavelmente um Ecosport de cor preta e outros dois não identificados e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Agência bancária explodida em Angicos/RN – FOTO: Foto: Cedida / Gisele Cavalcante/Via Portal BO
O bando que estava fortemente armado, fugiu em direção a BR 304, mas, antes de sair da cidade foram a frente da residência do comandante da PM local e efetuaram disparos de arma fogo. A outra a ação foi na cidade de Almino Afonso/RN. Lá, bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, o único da agência.
Outra ação criminosa ocorreu na cidade de Afonso Bezerra/RN. A cidade fica próxima de Angicos. Os bandidos também invadiram a cidade de estouraram a agência bancária.
Em Angicos, os bandidos estavam em quatro carros, sendo uma caminhonete Hilux, um EcoSporte, um Corsa e um Celta. As armas usadas, eram provavelmente, fuzis de calibre 762, pistolas de calibre 380 e escopetas de calibre 12.

Portal BO e Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV